⭐Selo Verde: Colégio Recebe Selo de Reconhecimento Ambiental da Prefeitura de Arujá⭐

É com grande orgulho que anunciamos que o nosso querido Colégio Little Star foi agraciado com o prestigioso Selo Verde da Prefeitura de Arujá, um reconhecimento significativo de nosso compromisso contínuo com a preservação do meio ambiente. Este é um marco que celebra nosso empenho coletivo em criar um futuro mais sustentável e consciente.

Uma Jornada de Dedicação: Receber o Selo Verde é um testemunho da jornada longa e dedicada que nossa escola empreendeu em direção à sustentabilidade ambiental. Desde o início, reconhecemos a importância de educar nossas estrelas sobre a conservação do meio ambiente e incentivá-los a se tornarem cidadãos responsáveis.

Iniciativas Sustentáveis: Durante os anos, implementamos uma série de iniciativas sustentáveis, como programas de reciclagem, economia de energia, conscientização sobre água e a criação de terrários. Nossos alunos também foram fundamentais na promoção de práticas ecológicas em suas casas e comunidades.

Compromisso Contínuo: Embora estejamos honrados com o Selo Verde da Prefeitura de Arujá, reconhecemos que nossa jornada rumo à sustentabilidade está longe de terminar. Continuaremos a buscar maneiras de melhorar e expandir nossas práticas ambientais, inspirando os jovens a se tornarem defensores ativos do nosso planeta.

Este Selo Verde é mais do que um prêmio; é um lembrete do nosso dever para com as gerações futuras e um incentivo para perseverar em nosso compromisso com a preservação do meio ambiente. Agradecemos à Prefeitura de Arujá por este reconhecimento significativo e estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos para um futuro mais verde e sustentável.